sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CONTRA OS CAPONES E KADAFIS DO NOSSO FUTEBOL



O notabilíssimo senhor presidente da FCF(Federação Catarinense de Futebol), Delfim Peixoto, quer proibir que as torcidas catarinenses se manifestem contra o honorabilíssimo e íntegro presidente da CBF, Ricardo Teixeira (ver matéria a respeito no LINK:http://www.blogdorodrigo.org/2011/08/mesmo-com-polemica-fcf-nao-arreda-pe-da.html.

O respeitabilíssimo "doutor" presidente da FCF não deseja ver os estádios catarinenses tomado pela onda de protestos que atinge outros eixos do país a fora, contra o "doutor" presidente da CBF.

Kadafikianamente, Delfim promete retirar do estádio o torcedor que portar faixa ou cartaz que "ofender" Mr. Teixeira. Mas será que a palavra "FORA" é ofensiva?

Depois o mesmo "doutor" afirma que lutou contra a ditadura militar...

O Médici reencarnado do futebol catarinense, ocupa o posto de presidente da federação há mais de 25 anos.
Há mais tempo que "Al" Teixeira, capo do futebol brasileiro desde 1989.

Tem a imprensa local na mão, repórteres bajuladores o entrevistam sempre antes das partidas, nos estádios em que se encontra.

Nesta hora em que as falcatruas vem a público e nem mesmo mais a Rede Globo consegue estancar a lama que escorre debaixo da sola dos sapatos do então "parceirão" dos direitos exclusivos do campeonato brasileiro de futebol, aqueles que estão abaixo de sua hierarquia vem os defender tais como pitbulls famintos e rancorosos.

Como cães, são fiéis até a morte ao seu dono. O navio afunda mas o rato não quer abandonar a embarcação.

TORCEDOR: NESTE DOMINGO NO CLÁSSICO, LEVE FAIXAS E CARTAZES CONTRA OS CAPONES E KADAFIS DO NOSSO FUTEBOL! PRECISAMOS ELIMINAR ESTES PARASITAS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário