segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SAUDAÇÕES!

Mais um blog parido nas infovias e conforme sua descrição, veio para incomodar. Sem meias palavras e papas na língua, com saliva caótica e subversiva que vai abordar os mais variados temas: política, cidade, cinema, futebol, etc.

Não vai sobrar nada...
*********************************************************************
E PRA COMEÇAR...




Circula há um tempo, um e-mail sobre uma suntuosa casa construída IRREGULARMENTE na praia do meio em Coqueiros(ver foto). Nos últimos tempos o órgão fiscalizador das irregularidades, a FLORAM vem derrubando casas e decks que estejam em descumprimento com a legislação ambiental. No entanto, até o momento nada foi feito contra a tal propriedade IRREGULAR situada na praia do meio. Será que é porque lá mora o irmão do prefeito de Floripa, o sr. Dário Berger? A casa tem piscina e uma quadra de tênis, cujos alicerces estão sobre a água do mar! O responsável a frente da FLORAM, Gelson Basso(chamado de "demolidor" pelo texto do e-mail), só tem enrolado e acha que todo mundo é imbecil quando afirma que o problema é das adminstrações anteriores. Picareta e hipócrita é pícareta e hipócrita mesmo. A lei existe pros inimigos, aos amigos as benesses da lei. Deve ser assim que funciona a mente do "demolidor"...

3 comentários:

  1. seja bem vindo parceiro... andava com saudades dos teus textos acidos e demolidores!!

    abraço do velho e vamo que vamo...

    ResponderExcluir
  2. Essa casa aí fica no lugar que frequentávamos nos anos 90, tás lembrado? Segundo explicação do "demolidor" (que além de ser amigo do Dário, é avaiano chato, rsrs), essa casa não tem a ver com a administração dele pq já está lá há muito tempo e só mesmo uma ação pela via jurídica poderia colocá-la abaixo...difícil é acreditar na justiça, né?

    Valeu pelo blog e continue mantendo a crítica corrosiva, maluco! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Grande Márcio!!! Gostei muito do Blog e do post! Beijão!

    ResponderExcluir