terça-feira, 7 de setembro de 2010

PARADA DA "DIVERSIDADE" COM O $$ PÚBLICO É REFRESCO...

Antes que a patrulha politicamente correta e careta taxem esse humilde escriba de "homofóbico", vou logo avisando que não tenho nada contra a minoria GLBTWXYKZ,etc.

Só sou, e totalmente contrário, ao patrocínio de qualquer evento festivo bancado por dinheiro público. Se políticos querem fazer média com a comunidade gay que o façam, mas não com o dinheiro do contribuinte. A ONG encarregada de organizar a parada recebeu ajuda do Governo. Isso não dá pra engolir, assim como qualquer outro tipo de evento, carnaval ou construção de estádio de futebol recebam grana pública.

Não me simpatizo com certas atitudes de membros (hum?) do movimento gay que apoiam políticos que lhe darem apoio. Um verdadeiro troca-troca(Hum??) é promovido na maior cara de pau. A grande maioria gay não carece de dinheiro do Estado pra promover festas e eventos, como a tal parada, já que pertencem a classe-média alta, burguesia. Além do mais, por que o local escolhido é sempre a "chique" Avenida Beira-Mar Norte? Só porque gay odeia pobre e adora luxo? Mas pobre não é gente e merece desprezo. Não gostar de pobre não é preconceito...um dia eles vão se organizar, fazer paradas e marchas e sem um tostão do Estado e aí não sei o que pode acontecer.

Transparência nem em purpurina. Afinal, o prefeito da capital é mais que um "simpatizante" da causa...

Um comentário:

  1. Do jeito q as coisas vão, as escolas não botarão mais os alunos pra marchar dia 7 de setembro, e sim na parada gay...

    ResponderExcluir