terça-feira, 6 de abril de 2010

VINDE A MIM TODAS AS CRIANCINHAS, YEH !



O que esperar de uma Instituição que praticou um dos maiores massacres e uma das maiores perseguições, durante a Era da Inquisição? Uma Instituição conivente com o Nazismo na segunda guerra mundial? E um sujeito trajado de "representante de Deus na terra", com passagem pela Juventude Hitlerista? A acobertação dos caso escândalosos e bizarros de pedofilia, praticados nas internas da Igreja Católica, é o retrato fiel, cuspido e escarrado de uma tradição baseada na hipocrisia e na perversidade.



Como diria o GIl Brother Awey: "Tem que pegar esses "pedófe" e botar pros cabrito mamá..."

E A COISA NÃO PARA POR AÍ....

Não cabe nesse espaço, esmiuçar toda a podridão que arrodeia o quintal do Cristianismo. Não só da Igreja Católica, como também das Igrejas Evangélicas ou Neopente(lho)costais, que com seu fundamentalismo e histeria, provoca lavagem cerebral em massa. Nem é preciso mencionar os milhões que seus pastores investem em mais e mais templos pelo BRasil e o Mundo à fora; e claro, em meios de comunicação de massa. A fé da grana ou a grana da fé. O caso recente de certos jogadores do Santos Futebol Clube se recusarem a visitar crianças portadoras de paralisia cerebral, por estas estarem alojadas numa Instituição Espírita, expõe esse lixo comportamental e de extremismo religioso. O que vale não é fazer o bem pelo bem. Se não for da minha religião, quero que se foda, pois isso é coisa do diabo....

O curioso é que ambos os casos relacionados neste texto, estão expostas crianças. E em ambos os casos há descaso e desrespeito, seja por qual via for.


"O cristão comum é uma figura deplorável, um ser que não sabe contar até três, e que, justamente por sua incapacidade mental, não mereceria ser punido tão duramente quanto promete o cristianismo".
Nietzsche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário