sexta-feira, 23 de abril de 2010

WHAT FUCK ...?

O QUE É AQUILO NA FRENTE DO TICEN? VAI TER SHOW DA MADONNA? OU DO U2? OU DOS ROLLING STONES? NÃO, É O DIA "D", DA IGREJA UNIVERSAL E SEU CIRCO DE "CURAS"! IMPEDINDO O DIREITO DE IR E VIR DA POPULAÇÃO...POBRE CAPITAL!

Sim, e com direito a exagero da estimativa de público por certos órgãos genitais de comunicação, que mesmo "concorrentes' supervalorizaram o evento, divulgando que mais de 60 mil pessoas(!) estiveram presentes ao circo de curas, chamado de "Dia D".

Ora, que tinha uma multidão de crentes engambelados pela lábia desses picaretas da fé não há dúvida, mas aí falar em 60 mil é duvidar da inteligência alheia e não conhecer os limites do espaço físico do local.

O pior é que no dia seguinte, as grades estavam lá ainda, ocupando os dois lados da pista da Paulo Fontes, sem falar do canteiro central, fazendo com que a massa trabalhadora se deslocasse por um ridículo corredor num dos lados do ultra-mega-hiper-poli-fantástico palco do espetáculo da fé!

O centro da cidade é a caricatura acabada dos desmandos e do abuso da vagabundagem de plantão das autoridades (ir)responsáveis que mandam em Floripa...o espaço público torna-se cada vez mais privatizado, para que qualquer evento de natureza privada que molhe a mão da prefeitura, torne-se realidade.

QUE MERDA!!!


PREFEITURA + IGREJA UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário