quarta-feira, 5 de maio de 2010

semeando a discórdia...

Não é por nada não, mas essa do Governo em estimular portadores de HIV a terem filhos é no mínimo um contrasenso fudido. Ou então, tem alguma Maquiavelice por trás. Tipo, um pai ou mãe portador de HIV tem um filho, o filho cresce, os pais morrem e o Governo não tem nenhum ônus sobre isso. Ou seja, serão os filhos que se responsabilizarão pelo tratamento dispensados aos pais aidéticos. Sem falar que esse mundo já tem gente demais...
************************************************************
Governador bandido e a Desembargadora do carteiraço tem respaldo da Mídia Tradicional. Deve ser isso o que ele$ chamam de LIBERDADE DE EXPRESSÃO. É foda ter que aturar o Hélio "Cabeção" Costa, chamar bandido pé de chinelo de vagabundo e puxar o saco de Pavan e defender o ato da desembargadora que utilizou do preceito típico da nossa Elite de Merda, do "Sabe com quem tá falando?". E aquele Pitbull fascistóide do Luiz Carlos Prates? Esse que late ao meio-dia contra a imundície humana e a falta de moral de todo mundo, não deu nenhum piu sobre o carteiraço da Desembargadora. OLÉ!
***********************************************************
O monstrengo siamês SERROUSSEF, provoca uma suposta(!) "briga" que só engambela os partidários tucanos e petistas. Não existe diferença alguma entre PT e PSDB. Aliás, essa "polaridade" se desfaz em alianças municipais e estaduais, pois compromisso ideológico e com a consciência política, é uma miríade que não cabe nos bolsos abarrotados da tigrada partidária.

NA FOTO ACIMA, OS PETRALHAS E OS PLUTUCANOS EM PLENA ATIVIDADE
************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário