segunda-feira, 10 de maio de 2010

O ARRANCA-TOCO APÓIA AS MARCHAS...

Contra a sacanagem e a hipocrisia. A favor de todo e qualquer protesto contra mais um aumento das tarifas do transporte coletivo(eia prefeitinho ladrão...) e também da Marcha da Maconha, que pede sua discriminalização e uma discussão da liberação das drogas com toda sociedade.

Sabemos que muitos políticos se utilizam da legislação antidrogas em benefício próprio. Utilizam "laranjas" em esquemas de lavagem de dinheiro, cujo vínculo é íntimo com o narcotráfico milionário, ocupam altos cargos na República e são contra a liberação das drogas, pois isso seria ruim para o seu "bussiness".

Também certos políticos são donos de empresa de ônibus, ou se beneficiam de "ajuda"($$$) para suas campanhas políticas em época eleitoral, dos donos. Armam um esquema de cartel mafioso. Monopolizam o transporte coletivo em Floripa. Prefeito e vereadores são a sua "tropa de choque".

Enfim, só nos resta PROTESTAR!

2 comentários:

  1. Só pra lembrar ( embora muitos podem esquecer depois, ehehe...) que a data da Marcha está marcada para o dia 23 de maio, um domingo.

    ResponderExcluir
  2. É...bro....mas a "puliça" tá dando de porrada em cima dos estudantes!!! Passei perto de um protesto desses, nesta semana, cara! Muito mais violência dos "homi" do que qualquer outra coisa. Mas é aquela coisa, né....os caras de arma na mão, viram todos machos! eh eh!

    ResponderExcluir