quinta-feira, 8 de julho de 2010

DEPOIS CRITICAM OS MUÇULMANOS...


Esta é a capa censurada da edição portuguesa da revista Playboy; Ou pior, a revista foi fechada(!), só por mostrar Jesus junto a uma mulher nua. E daí? Ele não era homem? Será que não gostava da "fruta", ao contrário da maioria pedófila do clero católico?

O mundo ocidental caiu de pau nos muçulmanos quando estes se indignaram com as charges sobre Maomé, embora também assim como os cristãos fanáticos, são todos iguais em seu fundamentalismo cego. Religião é a sopa no mel da intolerância entre os povos, a mãe de todas as guerras, um tijolo importante na pirâmide do capitalismo.

Aliás, os muçulmanos condenam certos crimes com chibatadas. Se fosse aplicada essa lei aqui no Brasil, em casos como estupro, mas precisamente em SC, teríamos a probabilidade de ver o marginalzinho do filhote do Sirotsky apanhando como deveria...ahahaha!!! E não precisaríamos ter quase que vomitar ao vermos imagens no Youtube, de um merdinha desses "cantando 'répi'", pagando de malvadinho...sei não, mas um corretivo as vezes não faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário