quinta-feira, 1 de julho de 2010

MAIS DO INSIDIOSO FATO: MÍDIA LOCAL SOLIDÁRIA E CONIVENTE COM O ESTUPRO

Não adianta calar os blogs. Muitos afirmam que os blogs tem nenhuma ou pouca importância, mas então por que os mandam se calar? Liminares e o diabo a quatro, não farão jamais silenciar a Contrainformação na Rede Mundial de Computadores.

E no entanto, os chacais da mídia se unem neste momento de pesar para a imagem da poderosa RBS. Isso é o que mais importa em preservar: A porra da IMAGEM! Arranhada e elameada, mesmo assim, os chefões, como Petrelli(da RIC Record) são coniventes com o estupro cometido pelo filho de Sérgio Sirotsky.

Podre mídia, pobres de quem são reféns desta máquina hipócrita, que só julga quem é criminoso quem não pertence a sua Cla$$e; Já são historicamente aliados da escória política catarinense, o que não espanta mais ninguém, agora mais ainda quando o próprio criminoso é um filho de um deles, do Barão Sirotsky, tornam-se cúmplices desse crime hediondo. Mas para não expor o "coitadinho" do "filhote taradinho", evocam o Estatuto do Adolescente e um tal "código de ética"(SIC), algo que na maioria de outros casos envolvendo menores, cagam e andam. Sempre se colocaram em defesa da redução da maioridade penal. E agora, meus senhores?...

O "cabeção" Hélio Costa é outro cara-de-pau, hipócrita, só chama de vagabundo quem não tem sobrenome de milionário. Essa é a mídia, "pilar"(carcomido) da "Democracia" brasileira; NÃO USE DROGAS E NEM ESTUPRE SUA MENTE; BOICOTE ESSES MEIOS DE COMUNICAÇÃO MAFIOSOS!!!

PS: O Blog TIJOLADAS DO MOSQUITO já pode ser acessado através deste LINK: http://tijoladas.blogs.sapo.pt/

Um comentário:

  1. Eu estou acompanhando de perto o caso...realmente é estarrecedor! O pior...comenta-se e não se faz nada! Com certeza é difícil fazer um "verão com apenas uma andorinha" mas temos que divulgar essa sacanagem do filho (monstro) desse cheirador da RBS ! Quem acessar o "tijoladas do mosquito" vai ver o "print screen" (cópia) do microblog do monstrinho estuprador e pode ler as coisas hediondas que um ser humano (se é que pode ser chamado assim) é capaz de escrever!! Acorda povo !!!!

    ResponderExcluir