quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Final de ano com boas novas!


Pra começar essa fase de boas notícias, este blog tem a imensa honra de parabenizar o FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE e toda Nação Alvinegra, pela conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2011. De brinde aos queridos leitores e leitoras, esta foto logo acima que pode servir de plano de fundo pro seu PC. A volta à Série A se deu pela combinação de resultados, apesar da derrota para o Coritiba, a vitória do Bahia sobre a Portuguesa garantiu o glorioso alvinegro do Estreito ao seu merecido lugar na Elite do futebol nacional.
Neste momento, o Figueira é o único time da capital GARANTIDO na Série A do ano que vem...
DÁ-LHE FIGUEIRAAA!!! AVANTE PELOS CAMINHOS DA GLÓRIA!
******************************************************************************************
A outra boa nova, é a desistência da instalação do estaleiro OSX, do plutocrata EiKKKe Batista. Uma vitória alcançada através da mobilização de internautas e da contra-informação, diante da versão pensamento-único dos meios de comunicação e dos intere$$e$ dos políticos lacaios locais, loucos por uma falcatruazinha.
Quem ganha é a população e o ambiente inteiro, mais que o "meio" ambiente; Estamos livres, ao menos por enquanto de vermos nossas praias se transformarem em balneários banhados cheios de óleo podre.
Estamos livres de uma devastação ambiental sem precedentes.
Logo, vem aquele pessoal do "A favor", do "pogressu" a todo custo que só contribuem pro atraso da nossa cultura local e do enriquecimento ilícito de meia-dúzia de políticos compadres, chorar pelo óleo não-derramado em nossas praias..mudem-se pro Rio pra puxar o saco do EiKKKe, seus babacas!
*******************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário